São Paulo: 11 2222.1090 |

Ribeirão Preto: 16 4042.1911 |

Piracicaba/SP: 19 3927-5600

Avaliação Gratuita: Prepare seu coração para Copa!

Para prevenir doenças do coração durante a copa é importante realizar uma avaliação gratuita

No decorrer dos jogos da Copa a emoção toma a conta de todos, principalmente aqueles que são apaixonados por futebol. O evento começa na próxima quinta-feira, dia 14 de junho, e já está sendo motivo de apreensão para torcedores do mundo inteiro. As organizações para os jogos já começaram e não podemos esquecer de também preparar a saúde para esse período.

A intensidade das emoções que são despertadas durante as partidas, como quando sai um gol do seu time ou quando ele sofre um gol, podem levar a situações de extremo estresse e ansiedade. Isso pode ser um problema para quem sofre de doenças cardiovasculares por aumentar a frequência cardíaca. Aqueles que não estão cientes sobre a saúde do coração e não realizam o tratamento necessário podem correr o risco de infarto, AVC e insuficiência cardíaca.

Outro fator que tem que ser observado é a alimentação. Nesse período as pessoas costumam se reunir em casas e barzinhos para comer e beber enquanto assistem os jogos. Uma dica fundamental é tentar evitar alimentos industrializados, com muita gordura, sal e açúcar, na tentativa de não aumentar a pressão e a taxa glicêmica. Evitando que problemas maiores possam acontecer.

É importante fazer uma avaliação antes da copa?

A melhor maneira de prevenir que alguma doença possa atrapalhar a alegria durante os jogos das seleções é realizando uma avaliação da saúde. Os principais pontos serão analisados, diminuindo as chances de ocorrer algum imprevisto.

Avaliação gratuita na GlobalMed:

Durante o período de Copa, a GlobalMed Clínica oferece uma Avaliação Gratuita da saúde. No local serão verificados a pressão arterial, taxa glicêmica, exame oftalmológico (auto-refrator), peso e altura. Para obter mais informações ou agendar a avaliação em uma de nossas unidades, basta entrar em contato conosco nos números: (11) 2222-1090 (São Paulo) / (16) 4042-1911 (Ribeirão Preto) / (27) 3180-0381 (Vitória) / (19) 3927-5600 (Piracicaba).

Não encontrou aqui todas as informações que buscava? Deseja ser atendido por um de nossos especialistas? Clique no link abaixo e agende sua consulta:

AGENDE ONLINE!

Os comentários estão desativados.

 
AGENDE ONLINE Mande um WhatsApp
Mande um Whatsapp