As consultas e os exames médicos possuem uma função extremamente importante para que as doenças possam ser diagnosticadas e depois tratadas corretamente. Todavia, não é sempre que encontramos a clínica correta, muito menos o profissional adequado para nos atender.

É fundamental, que um médico capacitado avalie e indique o tratamento correto para nossos problemas de saúde, mas cada dia que passa, as consultas particulares ficam mais caras e o SUS não atende de imediato, o que impede o tratamento correto, feito pelo especialista ideal.

Mas, desde 2011, as chamadas clínicas populares se tornaram a melhor opção para quem procura um médico particular barato, pois possibilitam um bom atendimento, já que contam com uma equipe formada por médicos especializados em diversas áreas.

O que é uma clínica popular?

Não são todas as pessoas que podem pagar um convênio particular e a maioria não quer esperar pelo SUS para ser atendido. Então o que fazer?

É aí que entram as clínicas populares, visam o atendimento aos menos favorecidos, ou seja, pessoas que não tem condições para pagar caro pela consulta.

Essas clínicas vêm ganhando espaço na área da saúde por terem uma equipe pronta para atender de forma segura e confiável, sempre pensando no bem-estar do paciente.

Cobrando valores acessíveis, elas atraem a grande maioria da população pois oferecem um atendimento feito por profissionais que atuam em diversas áreas médicas, desde clínicos gerais e ginecologistas até cardiologistas e neurologistas, sempre prezando pela qualidade do atendimento.

CTA BLOG

 

Quais as vantagens das clínicas populares e como fazer uma consulta?

Por ser uma clínica que cobra um valor muito inferior aos convênios e as consultas particulares normais, o atendimento popular tem crescido muito em todo o país.

Por isso, é muito fácil realizar uma consulta em uma das unidades disponíveis em seu bairro. Só é preciso ligar e agendar sua consulta por telefone ou caso prefira, existe a opção de agendamento no próprio site da clínica.

Uma das maiores vantagens das clínicas populares, é que elas não exigem comprovação de renda para usufruir dos serviços prestados. Com essa opção, você paga um valor que cabe no seu bolso e garante um bom atendimento desde a recepção até a consulta realizada por médicos dedicados e comprometidos com seu trabalho.

Isso diferencia totalmente as clínicas populares dos convênios particulares, onde muitas vezes o paciente paga caro e recebe um auxílio desqualificado dos médicos e enfermeiros.

Para maiores informações entre em contato ou clique aqui e agende sua consulta.