Neurologista | GlobalMed Clínica

Vitória/ES: 27 3180.0381 |

Piracicaba/SP: 19 3927-5600

NEUROLOGIA

O que é neurologia? A neurologia é uma área da medicina que trata das doenças do sistema nervoso. O neurologista é o médico especializado em diagnosticar e tratar distúrbios que afetam o esse sistema, que é formado por cérebro, tronco encefálico, cerebelo, medula espinhal e nervos.

O que faz o médico neurologista? O neurologista é o médico responsável por realizar cirurgias, prescrever tratamentos, exames neurológicos e medicamentos, para as correções dos distúrbios da cabeça e do sistema nervoso. O médico neurologista lida com todas as categorias de doenças que envolvem o sistema nervoso, seja o central, o periférico ou o autônomo, o que inclui também os vasos sanguíneos e os músculos. Os neurologistas sempre alertam o seu paciente sobre a prevenção e detecção precoce de determinadas doenças do sistema nervoso que, quando tratadas no momento certo, irão garantir menor ou nenhum prejuízo futuro.

AGENDE AGORA!

TRATAMENTOS MAIS COMUNS

As doenças neurológicas podem causar problemas como deficiência nos movimentos corporais e cerebrais, além de ausência de sensibilidade intelectual, em determinados casos, podem ser irreversíveis. Porém, é possível prevenir e tratar muitas doenças neurológicas quando o tratamento é iniciado precocemente. Portanto, se consultar com um médico neurologista regularmente é essencial para uma boa saúde do sistema nervoso.

NOSSA EQUIPE DE NEUROLOGIA

Temos uma equipe de neurologistas de excelente formação e atuantes nos melhores hospitais e instituições de saúde do país, garantindo uma medicina de qualidade para todos os nossos pacientes. A seleção e constante avaliação de nossos profissionais neurologistas é rigorosa e se concentra em dois critérios de avaliação: CONHECIMENTO TÉCNICO DO PROFISSIONAL e ATENÇÃO E CARINHO COM OS PACIENTES.

Portanto, além de nos preocuparmos com a capacidade técnica de nossos médicos neurologistas, nos preocupamos também com o atendimento humanizado dado aos nossos pacientes.

Enviamos uma pesquisa de satisfação para 100% dos nossos pacientes imediatamente após sua saída do consultório. Com um índice de aprovação de nossos pacientes acima de 97%, nossa equipe tem conseguido atingir nosso principal objetivo: proporcionar acesso a toda população a uma medicina de qualidade e com valores acessíveis.

CONFIRA NOSSOS PREÇOS

LÍDER DO CORPO CLÍNICO

Dr. Alexandre de Paula Francisco Líder Equipe Médica

Graduado em Medicina pela Faculdade de Ciências Médicas de Santos, com residência em Radiologia.

Possui especialização em Radiologia do músculo esquelético pelo Hospital do Coração de São Paulo (HCor). Como Médico, atuou nas maiores instituições de radiologia e diagnósticos de São Paulo, como o Centro Diagnósticos Brasil (CDB), Hospital do Coração (HCor) e SalomãoZoppi Diagnósticos (SZD).

Com MBA de gestão em saúde pela Fundação Getulio Vargas (FGV), como Gestor Médico atuou como superintendente médico do SalomãoZoppi Diagnósticos e atualmente é Diretor Médico da GlobalMed.

NOSSAS UNIDADES

Clique aqui e veja as informações sobre as unidades GlobalMed.

VEJA TODAS AS UNIDADES
Mande um Whatsapp