São Paulo: 11 2222.1090 |

Ribeirão Preto: 16 4042.1911 |

Piracicaba/SP: 19 3927-5600

Ginecologista particular: como pagar menos pela consulta?

O ginecologista particular em uma clínica popular é uma ótima alternativa para quem não quer depender do SUS.

Por que as pessoas estão procurando um ginecologista particular?

Com o aumento contratantes estarem desistindo dos planos de saúde por serem muito caros e em alguns casos não satisfazerem as expectativas, muitos estão ficando dependentes do Sistema Único de Saúde (SUS) para realizarem as consultas preventivas na área de ginecologia.

Esse, na maioria das vezes, não supre com as necessidades dos pacientes. Isso porque, há enormes filas de espera para atendimento, e quando consegue, precisa aguardar mais tempo para realizar exames e cirurgias, que nem sempre são de qualidade.

Como alternativa a esses tipos de serviço, e solucionando o problema de quem está procurando um ginecologista particular por valores mais baratos, surgiram as clínicas populares. O intuito é oferecer consultas com preços acessíveis e toda a qualidade.

O que faz esse profissional?

O ginecologista particular é o médico responsável por cuidar do aparelho reprodutor feminino, ou seja, ovários, útero, trompas e até as mamas. Existem também aqueles que são especializados também em obstetrícia e tem como responsabilidade cuidar da mulher durante a gestação até após o parto.

Com essa responsabilidade, a rotina desse profissional costuma ser bastante corrida. Por ser o médico que ajuda a mulher a dar à luz, ele tem que estar disponível em tempo integral para atender suas pacientes que entram em trabalho de parto.

Ficou com alguma dúvida e quer saber tudo sobre a consulta e o que faz o médico ginecologista? Acesse o link.

Por que marcar consulta com um médico ginecologista?

Durante o atendimento, o médico pode fazer diversas perguntas para analisar a saúde no geral, como por exemplo, se há alguma enfermidade, se alguém da família tem doença genética, etc. Após essa conversa, ele também pode realizar exames e solicitar outros complementares.

É importante frequentar o ginecologista anualmente, pois esse especialista pode prevenir e tratar rapidamente diversas doenças que podem atingir as mulheres, como por exemplo, herpes genital, infertilidade feminina, dor pélvica e dor na relação. Essas duas medidas são as melhores maneiras de evitar danos graves à saúde.

Quer saber quais são as principais doenças ginecológicas? Veja esse texto.

Não encontrou aqui todas as informações que buscava? Deseja ser atendido por um de nossos especialistas? Clique no link abaixo e agende sua consulta:

AGENDE ONLINE!
AGENDE ONLINE Mande um WhatsApp
Mande um Whatsapp