Falta de ar associada a pequenos esforços?

Subir escada requer maior utilização do pulmão que andar: suba com calma degrau a degrau. Se estiver cansado, com falta de ar e com tontura no meio da subida, sente e descanse. Mas o que esse cansaço e essa falta de ar podem ser para um fumante?
A DPOC, Doença Pulmonar Obstrutivo-Crônica, é um problema ligado ao consumo do tabaco, que pode se agravar sem o tratamento adequado. Constantemente se inicia com uma falta de ar associada a pequenos esforços como subir alguns degraus, uma pequena ladeira ou dar passos mais apressados. Logo, as pessoas se acomodam e evitam escadas, subidas e demais situações adversas.
No entanto, ao longo dos anos, a falta de ar chamada dispneia é gradativa e surge depois de esforços cada vez menores. Para evitar essa piora da função respiratória, parar de fumar é a primeira e principal providência e logo, diminuirá a frequência das suas crises e melhorará a sua qualidade de vida. É importante procurar um médico especialista na área para obter mais informações e tirar as suas dúvidas.

Regras do Desafio GlobalMed Sem Cigarro:

* Ao realizar o desafio, poste a sua foto nas redes sociais Instagram ou Facebook.
* A cada foto postada, utilize a hashtag “DesafioGlobalMedSemCigarro”.
* As fotos poderão ser postadas a partir da Segunda-feira 29 de maio até Sábado dia 3 de Junho.
* A cada desafio realizado, você ganhará 10% de desconto em uma sessão de Acupuntura ou uma consulta com o Pneumologista.
* Este desconto é acumulativo. Se você realizar os 5 desafios ganhará 50% de desconto em uma sessão de Acupuntura ou uma consulta com o Pneumologista.
* O desconto é apenas válido para as especialidades Acupuntura e Pneumologia.
* Mencione na hora do agendamento sobre o desconto e mostre a postagem para as recepcionistas no dia da consulta ou da sessão.

Não encontrou aqui todas as informações que buscava? Deseja ser atendido por um de nossos especialistas? Clique no link abaixo e agende sua consulta:

AGENDE ONLINE!
AGENDE ONLINE NOSSAS UNIDADES