Dieta para emagrecer rápido: dicas sobre o que fazer

Dieta para emagrecer rápido

Dieta para emagrecer rápido existe diversas. Entretanto a GlobalMed orienta que a perda de peso deve ser um processo integrado composto por equipe transdisciplinar  e busca na melhoria na qualidade de vida. Dieta para emagrecer rápido é o que muitas pessoas procuram, mas elas precisam considerar também ganhar mais saúde e mais qualidade de vida.

E o que é bom para emagrecer mesmo é o programa de atendimento integrado da GlobalMed com: consulta e acompanhamento de médico, de fisioterapeuta, de nutricionista e de psicólogo. O objetivo é utilizar o programa para incentivar e prevenir que a obesidade faça mais vítimas, além de equilibrar corpo e mente de pessoas em situação pré-obesidade.

Dieta para emagrecer rápido é o que procura 65 milhões de brasileiros

Segundo dados da Comissão de Prevenção e Tratamento da Obesidade, da AMB – Associação Médica Brasileira – 40% da população brasileira, o que equivale a 65 milhões de pessoas, está com excesso de peso. Deste contingente 10 milhões são considerados obesos e os números avançam rapidamente entre adultos e crianças de todas as classes sociais.

O programa da GlobalMed é composto por consulta com médico endocrinologista, avaliação física personalizada realizada por fisioterapeuta, suporte terapêutico de psicólogo e orientação nutricional com a nutricionista.

Vale destacar que para uma perda de peso eficaz e mantenedora é necessário que haja uma mudança consciente do estilo de vida.

Os endocrinologistas da GlobalMed acreditam que os problemas para emagrecer são uma das maiores razões para as pessoas procurarem a especialidade.

Isso porque o endócrino analisa a possibilidade de deficiências hormonais que podem impedir a perda do peso excessivo. Você pode acompanhar as 10 dicas dos especialistas da GlobalMed de como emagrecer com saúde!

1 – Coma salada antes das refeições

2 – Não coma rápido!

3 – Troque alimentos de farinha branca por farinha integral

4 – Pratique esportes!

5 – Abandone os alimentos industrializados e prefira os naturais e frescos

6 – Troque o frito pelo assado!

7 – Coma de três em três horas

8 – Corte o refrigerante e acrescente a água

9 – Aposte nos grãos

10 – Procure um profissional

No programa não esta incluída a bateria de exames composta por teste ergométrico, eletrocardiograma, holter, colesterol (total e frações). Mas os procedimentos podem ser realizados em laboratório parceiros da GlobalMed.

Não encontrou aqui todas as informações que buscava? Deseja ser atendido por um de nossos especialistas? Clique no link abaixo e agende sua consulta:

AGENDE ONLINE!
AGENDE ONLINE NOSSAS UNIDADES