COMUNICADO COVID-19

Por conta do significativo aumento de casos de coronavírus, estamos tomando uma série de medidas para minimizar o risco de contágio e transmissão e por este motivo fecharemos 90% de nossas unidades, concentrando atendimentos a nossos pacientes em meio a tratamentos ou com necessidades especiais de acompanhamento de saúde na UNIDADE LAPA – SÃO PAULO. No atual momento de epidemia, nossa rede de atenção laboratorial, mesmo em capacidade reduzida, se complementa ao sistema hospitalar uma vez que esse último poderá ficar sobrecarregado com os casos de maior complexidade.

Caso tenha necessidade, entre em contato com a nossa Central de Atendimento no 2222-1090 para saber mais informações e possibilidade de agendamento de consultas.

Por fim, seguimos protocolos médicos estabelecidos pelo Conselho Federal de Medicina, Ministério da Saúde e Organização Mundial de Saúde para segurança dos pacientes que necessitam de atendimento médico durante este período, exemplos:

  • Realização de orientações médicas com médicos especialistas via Telemedicina (telefone ou vídeo)
  • Rígido protocolo de segurança, visando minimizar risco de contágio
  • Rígido protocolo de limpeza, com desinfecção constante de todas as áreas, principalmente em locais de maior contato

O momento é turbulento, com algumas decisões que precisam ser tomadas dentro de um ambiente de mudança contínua e podem ser revistas a qualquer momento.

A GlobalMed se posiciona ao lado de todo sistema de saúde do país na luta deste novo desafio, sempre buscando servir como uma opção de saúde para os nossos pacientes.

Não encontrou aqui todas as informações que buscava? Deseja ser atendido por um de nossos especialistas? Clique no link abaixo e agende sua consulta:

AGENDE ONLINE!

Os comentários estão desativados.

 
AGENDE ONLINE NOSSAS UNIDADES